Pesquisar na página:
Fóruns estaduais:
Menu principal
Página inicial
Sobre o FBES
Farejadores
Agenda
Notícias do FBES
Notícias de outras fontes
Boletins do FBES
Cirandas - comunidade da ES!
Biblioteca do FBES
Links relacionados
Galeria de fotos
Banners
Estatísticas conteúdo site
Entre em contato
Boletim
Se você deseja receber o boletim quinzenal do FBES, digite seu e-mail abaixo:
 Não quero formatação
e_solidaria

Últimas mensagens na lista eletrônica do FBES:

acompanhe o FBES no twitter!
Visitantes
Localização dos visitantes da nossa página
Rede de ITCP's realiza encontro no Paraná PDF  | Imprimir |  E-mail
21 de novembro de 2009

Fonte: Assessoria de Comunicação da UFPR e Secretaria do FBES

Avaliar a economia solidária no país na atualidade e tentar perceber nesse cenário o papel das incubadoras tecnológicas foi um dos objetivos do "13º Encontro da Rede de ITCPS". O evento, promovido pela Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da Universidade Federal do Paraná, foi realizado entre os dias 15 e 17 últimos em Curitiba, estado do Paraná.

No programa, vários temas foram debatido, como "O Proninc e o Projeto Político da Rede"; "Projeto Político e Reforma do Estatuto da Rede"; "Ações e Articulações Internas da Rede", além dos "Desafios da Economia Solidária e as Incubadoras".

No mesma semana ocorreram mais quatro eventos "Associativismo Cooperativismo e Economia Solidária", o "V Encontro do Comitê Procoas"; o "II Seminário de Direito Cooperativo e Cidadania da Universidade Federal do Paraná" e o "V Seminário Acadêmico Internacional dos Processos Cooperativos e Iniciativas Econômicas Associativas".

Última Atualização ( 21 de novembro de 2009 )
 

Design e programação: Daniel Tygel (a inspiração dos estilos veio de Dolmenhir e Zeldman)
Gerenciamento de conteúdos: Joomla (software livre)